Tourbinou: tudo sobre o sistema de reserva para passeios ideal para a sua loja virtual de turismo de lazer Por Cecília Bezerra em 28 de junho de 2022

Hoje a maioria das compras são realizadas online e nada melhor do que oferecer ao empreendedor e ao cliente uma forma mais fácil e ágil na hora de comprar, não é mesmo?

E para isso, muitas empresas têm investido cada vez mais em sistemas e canais de vendas automatizados que possam ser acessados em qualquer dispositivo.

Para quem é empreendedor do turismo e está em busca de algo semelhante, o Tourbinou é um sistema de reserva para passeios, além de empresas especializadas em turismo de lazer, que facilita o gerenciamento da venda online e dos negócios e impulsiona também sua presença no meio digital.

Se a sua empresa de turismo se encaixa em um dos exemplos citados acima, continue a leitura e saiba mais sobre o nosso motor de reservas e quais são os principais diferenciais do sistema. Confira!

Como o sistema de reserva para passeios Tourbinou pode contribuir para o crescimento da sua loja de virtual de turismo?

  • Digitalização da sua empresa de passeio
  • Automatização da venda online 
  • Gestão mais eficiente e transparente 
  • Melhor controle das disponibilidades e reservas
  • Expansão dos seus canais de vendas (venda direta e/ou venda por parceiros comerciais)
  • Integração com os principais meios de pagamento do mercado fornecendo a flexibilidade do cliente pagar com cartão de crédito ou Pix
  • Loja integrada com as principais ferramentas de marketing para alcançar seu público na internet, como Facebook Ads e Google Analytics.

O Tourbinou conta com um completo sistema de gerenciamento de operações para ajudar o empreendedor a melhor executar as ações relativas ao seu negócio de forma 100% online. Saiba agora mais detalhes sobre o motor de reservas mais turbinado do Brasil!

Leia também: Como montar uma empresa de receptivos turísticos

Tourbinou: confira os diferenciais e funcionalidades do sistema de reserva para passeios

.

Facilidade na construção e personalização da sua loja 

O Tourbinou permite que qualquer pessoa que não tenha conhecimento prático de design e formatação de uma página para web possa construir toda a parte visual da sua loja do zero, desde a escolha das cores características da sua empresa até a disposição do menu (botão de compra, página com termo de uso, contato, entre outros).

Motor de reservas para o Turismo receptivo

Você também pode adicionar banners para promoções em datas comemorativas e comerciais, cupons de desconto e outros avisos que despertem interesse no cliente ao visitar a sua página.

Vendas realizadas 24 horas por dia e 7 dias por semana

O sistema de reservas Tourbinou facilita as vendas da sua loja virtual de turismo. O usuário/cliente pode efetuar sua reserva e pagamento a qualquer momento do dia e de qualquer lugar do mundo, sem precisar esperar por uma hora específica para abertura da loja, como acontece na unidade física, por exemplo. 

O Tourbinou automatiza todo esse processo, oferecendo comodidade para o cliente e para o empreendedor.

E-commerce para o Turismo receptivo e atividades de lazer

Veja também: 8 vantagens de investir em um e-commerce para sua loja de turismo de lazer

Amplie seu ticket médio de vendas

O ticket médio é uma estratégia valiosa para você analisar a performance de vendas pois a métrica representa o valor médio gasto pelo cliente na sua loja de passeios.

No Tourbinou, o ticket médio funciona da seguinte forma: na etapa do carrinho de compras, você pode oferecer itens adicionais ao passeio do cliente, como fotografia profissional, acessórios para mergulho, entre outros serviços que complementam a experiência do cliente.

Loja virtual para o Turismo receptivo

.

Ofereça mais de uma forma de pagamento 

Na página de pagamento, o cliente finaliza a sua compra no próprio ambiente de reserva da loja, sem redirecionamento para outra página.  

Motor de reservas para o Turismo receptivo

O Tourbinou é integrado aos sistemas de pagamento PayPal, PagSeguro, Cielo e Rede, além do pagamento via Pix e por sinal. Há ainda a opção do cliente realizar seu pagamento apenas na data do passeio.

Integração com canais parceiros e afiliados

O Tourbinou também permite que as novas reservas sejam feitas por meio de parcerias com agências de viagens, operadoras e parceiros comerciais – e o lojista garante 100% do controle das comissões! 

Outro recurso interessante é a venda através de afiliados, onde é possível atrair visitantes segmentados por meio de influenciadores, blogs ou portais de divulgação, com a possibilidade de remuneração desses canais a cada compra efetivada.

Software de venda para o Turismo receptivo

.

Gerenciamento de reservas simplificado 

Controle de reservas de forma simples e ágil? Com o Tourbinou, isso é possível! 

Motor de reservas para o Turismo receptivo

A plataforma contém uma página especial onde você pode monitorar a disponibilidade de reservas em tempo real, controle de pagamento, canais de afiliados e parceiros, histórico de pedidos, dados de pagamento, cadastro dos passeios, entre outros.

Se você tem loja física e deseja expandir seus negócios para o virtual, o Tourbinou faz todo o trabalho para você! Além disso, o sistema também permite que você transfira toda a parte operacional para ser executada na própria plataforma e, assim, reduzir custos.

.

Melhor visualização dos indicadores e relatórios de vendas

O Tourbinou fornece relatórios completos para ajudar você, empreendedor, a entender a performance das vendas, ajudar a organizar melhor o seu e-commerce a ser o guia para os próximos passos que deseja tomar para o crescimento da sua loja virtual de receptivos.

Motor de reservas para o Turismo receptivo

.

Integre a sua loja de passeios as principais ferramentas de marketing 

Além de toda a parte tecnológica, o Tourbinou também conta com recursos de marketing para ajudar na divulgação e impulsionamento da sua loja virtual de passeios e receptivos. 

O Tourbinou é integrado com os plugins Google Analytics, Google Tag Manager e Google Adwords, ferramentas do Google essenciais para ajudar o empreendedor a melhor acompanhar a evolução e resultados do seu negócio em tempo real. 

Loja virtual para o Turismo receptivo

Outro recurso que merece destaque é a integração com o RD Station, ideal para o empreendedor que deseja executar ações de marketing diversas, como e-mails automatizados para sua rede de contatos.

Além disso, você pode adicionar botões das suas redes sociais – Instagram, Facebook, canal do Youtube – para que o cliente conheça mais sobre a sua empresa através de conteúdos diversos. 

Confira também: 08 dicas para você aplicar no perfil do Instagram da sua loja e vender mais online

.

Como você pode ter visto, o Tourbinou é um sistema de reserva para passeios completo e que, com certeza, será um importante elemento nas vendas da sua loja de passeios e atrativos turísticos. São muitas funcionalidades para te ajudar no dia a dia no gerenciamento do seu negócio e conquistar boas vendas!

Agora a gente tem um convite para te fazer: o motor de reservas mais turbinado do Brasil está pronto para contribuir para o sucesso da sua loja de passeios!

Se você ficou interessado e deseja adquirir o Tourbinou para a sua empresa, entre em contato agora pelo nosso email contato@turbinou.com ou telefone (84) 98818 7467 e agende uma demonstração do nosso sistema sem compromisso. Estamos te esperando!

Voltar